Thursday, September 18, 2008

sapatos de quinta

12 comments:

Daniel said...

quinta? quinta feira ou quinta cartegoria? so na china mesmo ehheh
a Tati e Aninha vieram em casa hoje, foi bem divertido, a Tati continua com ciumes ahahahhah
beijos

Anonymous said...

Ontem fui jantar com a Dri e a Carol e ela se lembrou daquele dia aqui em casa, quando ela te conheceu e tambem estava a as duas Grotteras, lembra???

bjs
Tia Predileta

Marilda said...

A bota té que não é tão ruim, mas o saltinho rosa.......

Anonymous said...

A meu ver, deve ser útil para atravessar enchente ou brejo. Pode se usada sem dó!
É, mas há quem goste...

Bjs

Naninha

Anonymous said...

Essas pessoas sem noção sabem que você está fotografando os seus pés, ou vc tira fotos discretamente? Short com botas sempre foi uma coisa meio 'country', mas essa aí está tudo de bom! Daqui a pouco a Ivete Sangalo tá usando! Bjs!

Anonymous said...

Adoreiii a bota. Beijos

Anonymous said...

Faltou a luzinha na sola que pisca quando caminha - pra ajudar a atravessar a rua!

gpupo said...

é q vc ainda n viu meu all star TODO de lantejoulas prateadas!!!!! o maximo!!!!!!!!

hauhauhauhau

Marcie said...

Sensacional os comentários!

Fiquei imaginando a bota piscando e a chinesinha atravessando o brejo...

Tia Malu, a bota te lembrou a Dri ou a Carol? hahaha lembro dela sim!

Paula, sou super discreta para tirar fotos. Tenho medo!

Gabriela, estou esperando a foto do all star. Medo de você tb!

Beijos

Anonymous said...

Mas era uma dessas ai que vc vai ter que usar no Natal para encarar a neve de NYC . . . pode colocar uma na mala.

Bruna said...

A Gabriela usaria fácil!!!!

Anonymous said...

o saltinho ta uó mesmo!

Tia Malu, vamos marcar o vinho com TODAS de novo!
Gabi, que perua seu all star! O maximo!

Bjs,
Fe