Sunday, September 21, 2008

Festa de sexta

Ontem teve festa na casa da americana, Jeanne. Super apartamento. Lindo, com vista pra cidade. Foi bem divertido. Eis algumas pérolas da noite:

.holandesa: So, Marcia, where in Brazil are you from?
.          eu: Rio de Janeiro.
.holandesa: Cool, I met a girl from Rio, her name is Lucia. Do you know her?
.          eu: … !!!! Sorry, I don’t think I know any Lucia…

.alemã: Where are you from, Marcía?
.     eu: I’m from Brazil.
.alemã: Really? I love Mexican food!
.     eu: … [olho pro teto e peço licença pra pegar mais vinho]

prometo que vou colocar fotos!

2 comments:

Daniel said...

olha concordo que isso e bem ruim, mas pensa quando morei um tempo nos eua perguntaram se tinha indio andando na rua com arco e flecha ou se nao tinha medo de cobras nas ruas... que tristeza... mas 'e divertido dar risada da ingnorancia deles eheheh e todos eles sofrem com isso pq uma americana me disse que foi para sao francisco, ela era de chicago e um taxista perguntou se nao era perigoso andar na rua com os gangters dando tiro na rua... depois nos chamam de subdesenvolvidos ne? pelo menos conhecemos mais que o nosso quintal, boa diversao ex-orfa
beijos

Anonymous said...

Otima saida, da proxima vez que escutar algo parecido, vou tambem sair a francesa. . . fico eu tentando acabar com a ignorancia alheia e nao e meu prato predileto. . . da proxima vou pegar meu vinho tambem. . .