Monday, September 22, 2008

Qualquer semelhança é mera coincidência

5 comments:

Anonymous said...

Otima traducao simultanea. . .o vovo ta com cara de pinguca mesmo. . . o dele deve ser pedindo um gole da cachaca.

G. G. da Silva said...

Prezada Dra. Márcia,

Há dias, um amigo me recomendou seu blog. Neste final de domingo resolvi visitá-lo e fiquei agradavelmente surpreso com a maneira simples e inteligente com que transmite suas impressões sobre o povo chinês e sua cultura. Acredito que seus colegas chineses, e de outras nacionalidades, estão igualmente tendo uma ótima impressão do Brasil por seu intermédio.

Também tenho um blog, não tão dinâmico como o seu, e sobre um assunto que a milenar cultura chinesa deu e dá magníficas contribuições; aliás foi uma das pioneiras. Trata-se da cosmologia.

O mais interessante é que sua especialidade, médica acupunturista, tem algo a ver com cosmologia, pois um dos mais intrigantes objetos cósmicos é como se fosse uma agulhada no espaço-tempo: o buraco negro. Aliás, alvo de ingênuos comentários na imprensa mundial, associados com o recente início das operações do super acelerador de partículas na França/Suíça.

Como gostei muito de seu blog; vou colocar um link do meu para ela (acho “Marcieporai” muito feminino), na seção “Vale a pena visitar”.

Dra. Márcia, meus parabéns e os votos de muitos sucessos em seus estudos e trabalhos profissionais – e na excelente divulgação das coisas da China. Visitarei freqüentemente sua página.

Abraços, G. G. da Silva

http://kosmologblog.blogspot.com/
kosmologblog@gmail.com

Anonymous said...

Marcinha,
Todo ano rola a conferencia da American Association of Acupuncture and Oriental Medicine. Esse ano eu vou so pro primeiro dia, que sera com a Judy Worsley. Depois te conto. Aqui vai o link pra vc verificar. Bjks, Gigi
http://www.aaaomonline.org/

Unknown said...

Marcinha
Fica esperta!!!
Quem é o G. G. da Silva?
Dono do Blog: http://kosmologblog.blogspot.com/
Eu sei quem é, mesmo ele estando disfarçado.
Perigosíssimo!

gpupo said...

hahahhahah! adorei as fotos!!!!!

beeeju