Friday, October 10, 2008

Prova

Pessoal,

terei prova na próxima terça-feira.
Como fiquei de farra no feriado, agora estou tendo que estudar a matéria acumulada.

humpf!

Começamos a frequentar a clínica. Legal que a gente vê as técnicas de agulhada. Por enquanto só observamos. As pessoas que recebem tratamento com ventosas à vácuo lá não ficam que nem minha roomate ficou. Acho que rolou mesmo barberagem com ela. 
Hoje temos a tarde livre, para estudar. uebaaaaaaaaaaa
ok, ok... vou estudar!

Beijos

1 comment:

Anonymous said...

Marcinha,

faça "aquelas" provas e dê um banho na turma.

Enquanto isso poderei curtir seus posts antigos que foram difíceis de acompanhar por causa da rapidez com que você os produziu.

Quero ver, também, se consulto um chinês esperto que me ajude a entender aquela troca de mensagens exóticas entre você, Mariamélia e o cara aquele.

Abraços, Giam da Vera