Thursday, October 16, 2008

Prova

Tirei 89!
Iupiiiiiiiiiiiiiiiii


7 comments:

Anonymous said...

Eu não disse que você daria um banho?

Mas onde foi que você não acertou a agulhada?

Giam da Vera

Anonymous said...

Orgulho de mi vida, riquezaaaa!!!!

Bjs,
Fe

G. G. da Silva said...

Prezada Dra. Márcia,

Estou certo de que essa nota não caiu em seu currículo "por gravidade" e que seu sucesso no curso era tão previsível como as fases da lua que tanto a encantou recentemente.

Para os leitores de seu blog que não estão entendendo esta mensagem: trata-se de uma parceria, muito honrosa para mim, entre http://marcieporai.blogspot.com/ e http://kosmologblog.blogspot.com/ que não conta com a aprovação de Dona Mariamélia, cujo apoio pretendo conquistar.

Abraços, G. G. da Silva

Anonymous said...

Parabéns!!!!!

Beijos

Naninha

Unknown said...

Parabéns, filha!

Anonymous said...

Sempre que posso tenho lido e aprendido um pouco dessa cultura, e estou adorado algumas coisas.
Bjs

Bruna said...

meu orgulho!!!