Tuesday, October 21, 2008

Nudez na academia

Estou pra contar há um tempão!

Depois de malhar, as chinesas limpinhas tomam banho. E daí começa o show de horror. Ok, sou mesmo cheia de pudores... mas aqui já é demais.

Depois de tomar banho elas ficam andando peladonas com aquelas bundas de aspirina (branca, chata e com risco no meio) pra cima e pra baixo dentro do banheiro. Fofocam entre si, falam ao celular, dobram as roupas, passam maquiagem, secam o cabelo. Nuas em pêlo.

Algumas até usam o secador de cabelo que tem na bancada e secam o corpo inteiro!

E pouquíssimas se depilam. Estranhíssimo ver as axilas com aqueles fios longos...

Eca!

17 comments:

Anonymous said...

Exposição internacional!

Unknown said...

Ah agora eu entendi por que tem uma chinesa na minha academia que seca o cabelo e se maquia pelada. Eu pensava que ela era exibicionista.

Anonymous said...

Dá para escrever um roteiro de filme de terror com o que vc descreveu!!! Bunda de aspirina.... Muito bom!

Anonymous said...

Aspirina, então, é antônimo de melancia?

Anonymous said...

Você está parecendo sua vó Vera. Como você queria que elas andassem no vestiário após o banho?
Todo mundo, acho, fica pelado dentro de um vestiário, se ficassem vestidos não seria preciso o vestiário,
Sobre os suvacos abstenho-me de comentar.
Beijão

Anonymous said...

Manda fotos das chinesas peladas.

Anonymous said...

Marcie,

O segundo anônimo não sou eu.

Abraços, Primeiro Anônimo

Marcie said...

HAHAHAHA

Unknown said...

Tia Márcia,
eca...
Fico imaginando sua cara observando tal cena dantesca!
Quanto aos fios longos,...vc poderia ter nos poupado!!!
rsrsrs
Lu

Unknown said...

É evidente que o primeiro anonimo é o mesmo tarado do segundo!

Anonymous said...

Prezada madame Mariamélia,

Quanto ao segundo anônimo, sei apenas que o cavalheiro é moiteiro.

Eu sou, apena, um frugívoro platônico; gosto de frutas por causa da frutose e porque não tolero ácido acetilsalicílico.

Saudações alcalinas (para neutralizar a acidez das aspirinas).

Primeiro Anônimo

Anonymous said...

Prezado Frugívero platônico
Favor não se dirigir a mim como moiteiro. Nem como segundo.

Anonimo Sincero

Unknown said...

Minha filha
Mamãe já te ensinou a não dar trela para estranhos. Ou anônimos.
Seu "HAHAHAHA" foi inapropriado.
Faça como a mamãe e ignore anônimos.
Beijos

Anonymous said...

O sobrenome do tio já mostra a descendência italiana.
Sem bunda, sem seios e com cabelos nas axilas, permito-me solicitar que não me envies as fotos...

Beijão do tio Berutti, que não se esconde num anonimato qualquer

Anonymous said...

Tio Berutti has sent you a link to a blog:

O sobrenome do tio já mostra a descendência italiana.Sem bunda,sem seios e com cabelos nas axilas,permito-me solicitar que não me envies as fotos... Beijão do tio Berutti

Lice said...

EWWWWWWWWWWWWW!!!!
E vc?
Seja uma LADY! lol

Unknown said...

Sucesso total!!!!
Não esqueça de trazer o celular com as pérolas.
Mas, pelo menos os pêlos das axilas são descoloridos?!?!?!?!
Tenha um pouco de tolerância visual, querida.