Monday, December 15, 2008

Zai jian!

Queridos,

O blog chega ao fim. Foram 3 meses e 3 semanas!

A temporada aqui na China foi ótima. Aprendi muita coisa, não só sobre acupuntura e cultura chinesa, mas também sobre a vida. Passar esse tempo em um lugar tão diferente e conviver com pessoas de diferentes países me fez crescer e perceber como o mundo é pequeno. Somos mesmo todos um.

Adorei poder compartilhar com vocês as novidades. Amei cada comentário. Eram fonte de sorrisos quando estava me sentindo sozinha no país mais populoso do mundo.

Agora, já sinto que é hora de voltar. O corpo vai começando a se preparar e os últimos dias passam arrastados agora que estou vivendo, que estou no presente, mas sei que daqui a pouco vou pensar ”nossa, como passaram rápido”. Aliás já penso assim sobre a viagem.

Lembro de como estava nervosa com a viagem antes de vir. Ainda bem que pude contar com o apoio e paciência de amigos e família. Encarar uma viagem assim não é simples, mas posso afirmar que não foi tão complicada quanto parece. Ter sido criada sem raízes e sempre aprendendo a me adaptar a diferentes situações facilitou muito.

A saudade aperta, mas há sempre o consolo do reencontro.

Muito obrigada por todas as visitas!

Beijos mil,
Marcie

Fim

2 comments:

Anonymous said...

Como assim??? Não vamos mais ter noticias??? E quem não mora em NY???
Tô morrendo de saudades!!
Bjs
Titia Predileta

Anonymous said...

Marcie, to esperando notícias do ocidente!!! Saudade e espero te ver em 2009!!! Lu