Thursday, November 20, 2008

sapatos de quinta


Ok, ok
estou enrolando com os sapatos.

É que não peguei mais nenhuma pérola pelas ruas e  as 4 fotos que tenho no celular não consigo passar pro computador.

Mas o boato é, que esse sapato é vendido aqui na China e no Japão.

E pra tentar compensar a falta de fotos do dia a dia vai aí uma de uma trabalhadora carregando as caixas de sapato. Reparem no semblante de alegria da moça. ok, eu também não estaria muito feliz carregando esse peso todo...

2 comments:

Anonymous said...

Os sapatos vermelhos seriam para bailarinas preguiçosas ou iniciantes?

Para rodopios vertiginosos bastaria torcer as pontas dos pés?

Anonymous said...

Acho que voce já esta se acostumando, por isso não viu as ´perolas´ de quinta!! Daqui a pouco tá usando um sapatinho digno de fotos aqui.....
Ah, eu ganhei um de bolinhas, quer a foto??
bjs
Tia Predileta