Wednesday, August 27, 2008

Terça, 26/08 - DORM

Pegar um taxi foi um sacrificio, mas acabei conseguindo me mudar do albergue pro dorm (dormitório, moradia...) da Universidade. O quarto estava um lixo. Muito sujo mesmo e o chinês responsável pelo prédio disse que ia mandar limpar.

Quando voltei da minha andança o quarto ainda estava a mesma imundice. Bem desanimador ainda mais depois de ter camelado por horas.

Fui dormir por volta de meia noite bem incomodada com a sujeira e o fedor do lugar. E decidida a voltar pro albergue enquanto não faxinarem o quarto (ainda por cima sem acesso à internet até segunda-feira). Na verdade estava decidida a voltar pro albergue até domingo. Por que até lá o quarto tinha que ser faxinado, afinal meus coleguinhas chegam na segunda. E também por que no albergue tem pessoas para eu interagir enquanto bebo a Tsingtao.

Apesar disso tudo, no imundo banheiro tinha vaso sanitário! Então, apesar de toda essa reclamação, me considero no lucro.

O dorm fica na Wanping Lu que é bem arrumadinha no incio dela (parte mais ao norte, como dá pra ver na foto acima à esquerda (foto afanada do google).

Mais pro sul é o favelão (foto à direita). O dorm está bem no meio do caminho entre os dois extremos. 

Perfeito!

A vizinhança também é agradável. Aguardem mais fotos!

3 comments:

Anonymous said...

Papagaio! Esses dorm., como voce diz, estão beeem terriveis! Se estão como as fotos mostram, pelo amor de Deus! Sái de Baixo, nêga! Estão mais para O Cortiço de Aluísio de Azevedo, do que para dormitórios de estudantes! Chamando-os de favela estás sendo um tanto quando tranquila!
Bom, continue sua saga! Boa Sorte!

Bruna said...

Espero que não tenha carrapatos!!!!
Chega de perrengue!!! espere limparem mesmo!

Unknown said...

Filha querida
Manda foto do teu quarto!
Beijosssssssssss