Friday, August 29, 2008

Sexta, 29 de agosto

Logo cedo fui ao dorm pra ver a atual situação.
Já estava menos sujo. Devem ter passado um pano por cima dos móveis.

Quando mudei minha cama de lugar (estava recebendo vento direto do ar-condicionado) vi aquela camada de poeira. Quase formava um tablado.

Com muita disposição fui ao Carrefour comprar produtos de limpeza, cabide, papel higienico, etc.

Na rua, o mesmo esquema... sempre sendo muito encarada. Dessa vez mais ainda. Talvez por que estava carregando um cesto de lixo verde com várias coisas dentro. Não sei...

Encarei a faxina! Os panos de limpeza foram direto pro lixo. Era muita sujeira. Definitivamente não passaram pano no chão. Acho que varreram, levantaram bem a poeira e depois fecharam a porta do quarto pra poeira assentar. 

Mas gora o chão está bem limpinho. Certamente por que o produto que usei é muito bom. Anotem: Mr Muscle. Comprei aquelas paradinhas de dar cheirinho no quarto. Falta só travesseiro e colcha que tenho que pedir.

Vou também pendurar as fotos na parede.

No geral está muito bom. Dá perfeitamente pra morar nesse quarto por 3 meses. É só comprar um pinico e tomar banho tcheco com baby wipes! 

Ca-calma pessoal,
prometo que vou jogar água sanitária no vaso sanitário e dispenso o pinico.
Quanto ao chuveiro acho que não tem muita salvação. O esquema é tomar banho de havaianas, o que não é tão ruim. Minhas havaianas nunca foram tão limpas!

5 comments:

Daniel said...

falta uma fotinho do quarto antes e depois enh? quando começa o curso? mas flaa serio banho tcheco e baby wipe ninguem merece heheeh
boa sorte ai
beijos

Unknown said...

Gostei de ver que vc faxinou o dorm.
Também quero ver pic do quarto.
É claro que a menção a banho tcheco e pinico foi desnecessária!
Beijos,

Unknown said...

Fica absolutamente claro que você fez um negócio da China.
Trocou residência nos States por umas agulhinhas chinesas.
Não esquece de aplicar umas agulhinhas na lombar, depois da faxina.
Bjs

Anonymous said...

Ah do pinico e baby wipes me fez cair nao chao de rir. . . mais ainda quando li a repressao da Mariamelia. . . Via la Marcinha, isso experimente novas tecnicas de limpeza pessoal. . . afinal esta na China e para se molhar. . . hahhaah

gpupo said...

putz jk!
levou vodol p china ou este foi um dos remedios q vc cortou da lista p ficar mais barato???? esse banheiro ta terrivel!